Banco de ideias desde 2006

Desenhado num céu permanentemente nublado,
com piruetas e acrobacias feitas por aviões que cortam e descortam os pedaços de vales e planaltos..
E de repente cai um pingo molhado!


12 fevereiro 2012

Dupla hélice

Naquele momento parece que congelei, não sei se era por causa do frio que estava naquela noite, ou se era por outro motivo que me é desconhecido. Tudo parecia estranho naquele momento, aquela roupa estava desajustada, o cabelo atrapalha os olhos, os sapatos estavam grandes de mais, aquela maquilhagem parecia de palhaço, as palavras davam pontapés nos lábios, e andavam ali à deriva e não saiam direitas. Sinceramente, sentia-me realmente estranha, se calhar era só a Raquel que estava ali, rodeada de artefactos.  Todas aquelas palavras tropeçadas realmente expressaram alguma coisa, mas agora que estou a debruçar-me sobre elas, não sei o que de facto quiseram transmitir-lhe. Hmm, é agora, é agora que estou a começar a entender-te, estás com a "cabeça nas nuvens"? Tem mas é juízo, Raquel, tira-la de lá e volta para junto de mim. Até pode ter um sorrizinho estupidamente encantador, uma voz que te mata, palavras que te beijam, um olhar que te faz voar e te meter nas nuvens, mas não vais ser totó, eu quero-te aqui dentro de mim! Meteste piada quando disseste que estavas de cabeça nas nuvens, como é que alguém tem o dom de te pôr assim (risos)! 
Vá, vá... Vou ouvir-te mais um bocadinho, desabafa... Faz-me sorrir, faz-me bem, Gosto simplesmente...por isso ser "quase"difícil não ser totó! 
Sabes que mais....? Permanece aí, que eu vou ali ao Mundo, descalça, procurar por uns sapatos que me sirvam. 

2 comentários:

  1. Adorei!!!...Faz parte do crescimento da pessoa...És um amor!...

    ResponderEliminar
  2. apesar de alguma "baralhação" de espírito, gostei bem mais destas palavras, parecem-me mais animadoras... e até eu fiqueio mais animada com... tu sabes com quê!!
    continua a escrever, porque deves treinar esse teu jeito para as palavras, mesmo quando saem distorcidas!!
    Beijio grande!
    Cristela

    ResponderEliminar