Banco de ideias desde 2006

Desenhado num céu permanentemente nublado,
com piruetas e acrobacias feitas por aviões que cortam e descortam os pedaços de vales e planaltos..
E de repente cai um pingo molhado!


17 dezembro 2011

Tempo obscuro - 2009


Estava escuro.. E algo estava:
Coabitando impreterivelmente neste pérfido mundo tentando romper as façanhas do malvado comodista que vive impulsionando as suas formidáveis habilidades.
Suspira aquelas inequívocas pedras da vida que restam das oportunistas criações. Esquece pávidas humilhações que o intimidam e rejuvenesce exibindo as suas mais delicadas proezas inconcebíveis.
Um Anjo que latejou no universo dos sórdidos massacres entre nações impunes de riqueza, imergiu sobre as faces de todos aqueles e transformou-os em inimagináveis criações puras e singelas.
Intrépidos os desleais seres que lutavam pelas suas tais habilidades que foram retiradas, que voavam destrocados e que tentando desmedidamente ausentar-se do seu universo, não desprezavam as suas humilhações.
Nem o próprio mundo coabitado dos comodistas se tornava intolerável, nem aquele mágico Anjo desnudo de atrocidades das atitudes destes vulneráveis escultores de feridas conseguia fazer sarar, nem mesmo com o imundo tempo que é levado pela sua flatulência.
Simplesmente não é um elementar ser que consegue destronar o inexequível oportunismo e o supremo orgulho de sobreviver neste mundo envolvido de causas perdidas.
Fecho a página, e continua o pesadelo!
Ps.: Palavras rígidas, palavras difíceis de decifrar como as personalidades que nos deparamos todos os dias..

Sem comentários:

Enviar um comentário